Spa e massagens

No Paraíso Spa o nosso foco é o bem-estar pleno de quem nos visita. O envolvimento do nosso circuito de água, o conforto das nossas salas de massagens, os óleos naturais e a sempre simpática equipa, são alguns dos pormenores que nos distinguem.

Seja bem-vindo ao Health Club & Spa do Paraíso.

MASSAGENS

Energia, Equilíbrio e Bem-Estar.

Dispomos de duas salas de terapias com o ambiente perfeito para conseguir evadir-se do quotidiano e render-se ao profissionalismo das nossas terapeutas.

• Terapêutica
  • Relaxamento
  • Tui-Na
  • Pedras quentes
  • Drenagem Linfática
  • Modeladora
  • Esfoliação e Hidratação

Spa - Circuito de Hidroterapia

Relaxe e revitalize o seu corpo e mente no nosso spa excecional. O circuito de massagem proporciona uma experiência única de relaxamento, onde a água quente e borbulhante massaja suavemente os seus músculos enquanto disfruta da tranquilidade do ambiente. Deixe-nos cuidar de si, proporcionando-lhe um refúgio de bem-estar que nutre a sua alma e renova a sua energia.

• Piscina de águas livres
  • Piscina de jatos
  • Cadeiras hidromassagens
  • Banho turco
  • Sauna
slide 1
Image Slide 2

PISCINA EXTERIOR

O Paraíso Villas & Spa dispõe de uma piscina exterior para crianças e adultos. Disponíveis sazonalmente entre Junho e Setembro.

Com vigilância diária de um nadador salvador e um bar de apoio com uma larga variedade de snacks e bebidas.

Horário de funcionamento:

De segunda a domingo entre as 10h00-19h00.

Vantagens sócio

HEALTH CLUB & SPA