Health Club & Spa

No Paraíso Spa o nosso foco é o bem-estar pleno de quem nos visita. O envolvimento do nosso circuito de água, o conforto das nossas salas de massagens, os óleos naturais e a sempre simpática equipa, são alguns dos pormenores que nos distinguem.

Seja bem-vindo ao Health Club & Spa do Paraíso.

WhatsApp Image 2023-09-14 at 14.40.08 (1)
WhatsApp Image 2023-09-14 at 14.40.08

MASSAGENS

Energia, Equilíbrio e Bem-Estar.

Semana: 9h-19h

Sábados: 10h - 19h (externos) e 10h-20h (hóspedes)

Domingo: Sob marcação prévia

Marcações e Informações

paraisospa@clubeparaiso.pt

(chamada para rede fixa nacional)

(chamada para rede móvel nacional)

FITNESS E CARDIO-MUSCULAÇÃO

Sabia que há um efeito instantâneo de melhoria de humor logo após 5 minutos do início do treino? Para o ajudar, temos professores especializados que o acompanham no seu plano de treino e mais importante, garantem que ninguém desiste dos seus objetivos de melhorar a sua saúde física e mental.

Consulte os nossos programas de treino junto da nossa equipa.

Semana: 7h-21h

Sábados: 9h - 19h

Domingo: 9-13h

ACTIVIDADES WELLNESS EM GRUPO OU INDIVIDUAL

Praticar atividades em grupo, estimulam a libertação de endorfina, a hormona responsável por criar a sensação de bem-estar e prazer. A Prática de exercício físico individual promove o equilíbrio físico, mental e emocional. Porque acreditamos realmente nos benefícios, preparamos um leque de atividades para desfrutar em grupo ou sob o acompanhamento personalizado de um professor.

• Anhata Yoga
  • Pilates
  • Cycling
  • Lu Jong Yoga Tibetano
  • Shiatsu
  • Concertos de Taças Tibetanas
  • Meditação
  • Aqua Fit (treino personalizado na água)
  • Personal trainer

*Aulas de grupo pode sofrer alterações de horários consoante disponibilidade dos professores.

Por favor consulte a nossa equipa para mais informações.

RETIROS

Energia, Equilíbrio e Bem-Estar. Dispomos de duas salas de terapias com o ambiente perfeito para conseguir evadir-se do quotidiano e render-se ao profissionalismo das nossas terapeutas. Nos meses de verão, poderá desfrutar de massagens ao ar livre, no nosso jardim secreto.

Mais informações contactar:

912 426 598 (chamada para rede fixa nacional)

ou eventos@clubeparaiso.pt

WhatsApp Image 2023-09-19 at 12.21.58
slide 1
Image Slide 2

SPA E PISCINA EXTERIOR

O Paraíso Villas & Spa dispõe de uma piscina interior aquecida, um jacuzzi, jatos de água, banho turco e duas piscinas exteriores , uma para adultos e outra para crianças.

Circuito de Spa

Semana: 7h-21h

Sábados: 9h - 19h (externos) e 9h-20h (hóspedes)

Domingo: 9h-13h

Hóspedes com crianças até aos 12 anos, acesso ao spa até às 17h.

Acesso de pessoas externas ao spa idade mínima de 16 anos

Piscinas exteriores

De Junho a Setembro das 10h00-19h00 de Segunda a Domingo

BENEFÍCIOS SÓCIO HEALTH CLUB E SPA

SERVIÇOS ADICIONAIS

ALOJAMENTO

Sustentabilidade e ecologia são os pilares das nossas Villas. De caráter minimalista e funcional, dispõe de cozinha equipada, sala, e dois quartos, dois wcs, e varanda.

EVENTOS

"Escolha o Motivo, nós criamos o momento..." Organizamos eventos privados ou corporativos. Com espaços de interior e também de exterior.

Personalizamos e dedicamo-nos e vamos buscar a si a nossa inspiração.

DESPEDIDAS DE SOLTEIRA

Para momentos de grande cumplicidade feminina, preparamos momentos únicos. Conheça os nossos diversos programas.